quinta-feira, 1 de abril de 2010

SONHOS....

Sonhei um sonho com o tempo já acabado, quando a esperança era alta e viver valia a pena.



Sonhei que esse amor nunca morreria, sonhei que Deus perdoaria, que eu era jovem e destemido quando os sonhos foram feitos e usados e desperdiçados não houve resgate a ser pago,



...nem canção não cantada ou vinho não provado, mas os tigres vêm á noite com sua voz suave, como um trovão, como eles despedaçam sua esperança,


transformando seus sonhos em vergonha e ainda assim, sonhei que ele veio até mim e que viveríamos os anos juntos,

mas há sonhos que não podem ser... e há tempestades que não podemos prever.



Eu tive um sonho que minha vida seria tão diferente deste inferno que estou vivendo,


tão diferente daquilo que parecia e agora a vida matou o sonho que eu sonhei.



(Elaine Paige)




2 comentários: